sexta-feira, 3 de junho de 2011

eu sei quem você é

sabe,
eu costumava gostar dessa sua cara meio arrogante
não por uma questão de atitude, acho meio besta
eu gostava era do desafio
ah, eu queria ganhar

mas agora eu sei
ou sempre soubesse
por detrás, eu vejo
um quê de carência, um quê de sensibilidade
um quê de não se deixar desafiar

nunca disse que era uma má pessoa
talvez, às vezes, mas não é por mal
mesmo que,às vezes, faça mal
mas não à mim
de mim, o bem, à mim, muito bem

mas você ainda precisa crescer, entender
você só quer se proteger, e eu também
mas de mim, você não tem medo
só porque eu te desafiei
e você me abraçou,
sem máscara

Um comentário:

  1. Julia, a beleza das suas palavras não está no que você diz, mas no seu não-dito! Naquilo que você esconde por trás delas! Vejo que tem muita coisa bonita escondida aí! ;) Acho que você está me ensinando como ir para além da prosa, não é!? Bjs, Pedro.

    ResponderExcluir