terça-feira, 8 de março de 2011

versinhos para o carnaval

Não liga não, que hoje é carnaval
o amanhã não importa
Pierrots e Colombinas brincam
de fantasiar a vida
Não me leve à sério, hoje não
nem me leve com você
Porque agora somos só de nós
e vamos esquecer as coisas sérias
E depois que o carnaval passar
nada desses dias ficará
Além das lembranças sorridas
de breves encontros
Vai, espera o bloco andar
que eu não tenho pressa na folia
Aproveito a alegria
até depois que a festa acabar
Meu próprio carnaval, eu faço
pra sempre poder pular

5 comentários:

  1. Ahh, que fofo
    Você tem o dom, mesmo, Ju

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeei amiga ! serio mesmo _Jade.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei o texto, Ju!
    Muito legal mesmo!
    E Carnaval é assim né? Alegria e descontração, enquanto as coisas sérias ficam para os outros dias do ano.

    ResponderExcluir
  4. pierrots e colombinas é um pouco de plagio co Chico ne nao?! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Muitos falam de Pierrots e Colombinas e se o raciocínio fosse esse,Chico então plagiou Commedia dell’Arte da Itália ? Acho que não... =)

    ResponderExcluir