quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Socorro.

Hoje estava na escola e fui escrever o número oito, do mês de agosto e travei. Fiz metade de um oito e travei. O tempo passou muito rápido. Eu poderia ter feito outro número na hora, só para ter a impressão de que não é verdade. Mas não ia adiantar muito, não é? O oito continuaria me perseguindo.
Minha hesitação foi meio que de surpresa e de medo. Foi bem engraçado na hora; fiquei uns minutos pensando sobre isso, ali mesmo. Talvez não quisesse (ou nao queira acreditar) que o tempo passa mesmo rápido e vai continuar passando. E a parte ruim: eu nao posso fazer nada sobre isso. Isso mesmo, nada!
E se eu nao estiver aproveitando ele da melhor maneira? E como saber? Isso me assusta um pouquinho. Porque se o tempo passa rápido, eu quero abusar dele.
No fundo acho que é só esquecer o oito e viver.

4 comentários:

  1. o mesmo pra mim :D
    eu te ajudo a aproveitar o tempo Ju! vamos abusar,começando Sábado :D

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuahuaah eu te entendo! um dia eu li "os homens perdem tempo pensando em como uma mosca pode parar no teto de ponta cabeça" e eu fiquei pensando, o tempo passou e eu imaginando a mosca de ponta cabeça no teto e suas patas q colam (?) depois eu percebi que era só um exemplo que eu podia continuar a vida. qq


    xoxos2

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo Jú!!Vamos aproveitar todos os minutos de nossas vidas!

    ResponderExcluir
  4. Ju, o oito nos persegue. Gostei muito das suas poesias, vamos escrever uma a quatro mãos? Preciso voltar a escrever, é uma terapia. Bj. Te amo. Claudia (mãe)

    ResponderExcluir