sábado, 15 de agosto de 2009

again and again

Eu sei que aquele sorriso foi um adeus, garota
Então me diz porque ainda tenho esperanças
Às vezes posso jurar que vejo você batendo em minha porta
Fingindo que não aconteceu nada e não sabe de nada
E eu vou abri-la pra você e acreditar em suas palavras
Você entrará, como sempre
se jogará no sofá como se estivesse em casa
Lembra desse seu jeito divertido, intruso e delicado?
Nós jantaremos algo que você vai preparar
Eu direi que está ótimo, como sempre
Mas a verdade é que às vezes eu mentia;
valia sua cara de deboche
Você dirá que está tarde e pegará sua bolsa
Me dará um beijo na testa enquanto se sustenta na ponta dos pés
E como sempre, desejará "Boa noite"
Abrirá a porta , olhará para trás
e lá vem, aquele sorriso
Aquele que sabe que nao vai voltar
E você não sabe nem o porque
Eu sei que você vai
Então por que você nunca diz "adeus"?

"Boa noite também"

Nenhum comentário:

Postar um comentário