terça-feira, 12 de abril de 2011

inquilinos

eu pus minha fé
ali, naquela mesa de cabeceira
eu coloquei minha cabeça
no seu travesseiro

você pos suas roupas
no meu armário fez propaganda
de ti, e apoiou suas dúvidas
na nossa varanda

nossos risos enfeitando 
na parede, decoração
expondo nossa seca sede
nossos grifos de diversão

de coração, a gente amou
até que a vontade se pôs
nosso lugar, fora de nós
a curiosidade gastou
todo o depois
até ficarmos sós

e agora, quem fica com o apartamento?

7 comentários:

  1. Normalmente é a mulher =)

    ResponderExcluir
  2. Se eu quisesse que vc soubesse, não colocaria Anônimo, haha =), ótimo texto.

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que sou o mesmo anônimo do post acima =)

    ResponderExcluir
  4. Ambos se foram, ficou o apartamento. Quem resolver ficar, ainda quer o outro, mesmo que timidamente. Ainda procura guardar o que restou do outro ali. Quem não quiser mais nada, terá que abrir mão do apartamento. Ou deverá ter mais coragem ainda para desalojar o outro e continuar ali.

    ResponderExcluir