sábado, 26 de março de 2011

caso perdido?

Está certo, eu desmoronei
Foi diferente desta vez
A culpa é toda minha
Eu sou uma verdade
vestida de mentira
Eu choro pra dentro
Essa é minha fortaleza
E talvez a minha curiosidade
seja mesmo cruel
Mas não peço desculpas
No fundo, não é maldade
inconsequência ou vaidade
Eu só não sei o que é
Mas é do bem, é por bem
Eu brinco sim,
é brincadeira é inocente
é descrente de ir em frente
Nem sei direito
do que diz respeito
Mas por favor entenda
Eu só menti para mim
Nunca para você
Essa minha segurança
em não querer nada
Essa pretensão
essa certeza incerta
faz parte do meu muro
Eu sentia demais
Então escolhi não sentir
E agora eu sinto essa ausência
de sentimento

3 comentários:

  1. Ciao!
    "Eu sentia demais
    Então escolhi não sentir"

    Tem mandando muito bem nos versos Julinha! E escrever versos acho tão mais difícil que prosa, sei lá! A liberdade dos seus versos acaba tocando o profundo, é preciso ser sentido, necessário!

    ResponderExcluir
  2. ''Eu sentia demais
    Então escolhi não sentir"

    é engraçado juntar o que que voce escreve com o que eu sei. enfim, ju vc ta se superando muito, essa ta linda mesmo.

    ResponderExcluir