segunda-feira, 24 de maio de 2010

Registro 2

Sempre digo o quanto palavras são frágeis e errôneas para falar de sentimentos. Por isso é muito difícil escrever na maioria das vezes para mim. No entanto, contrariando a mim mesma, sempre me pego escrevendo e arriscando-me a escrever sobre o que sinto. Talvez por um impulso de tentar esclarecer e demonstrar o que minhas ações não expõem, insistindo em não me obedecer. Geralmente, sentimentos se mostram muito estúpidos quando colocamos voz ou ações para representá-los e ninguém gosta de sentir estúpido, gosta? Mas o mais complicado, em minha visão, é que quando damos forma ao que sentimos, seja pela voz, pela escrita ou por ações; tudo fica mais vulnerável; só que todos querem ser fortes. Mas o principal é que não existe nada mais forte do que a verdade ao se tratar de sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário