segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Por favor, não venha com essa de querer me mostrar que é forte
Eu sei que você é
Mas eu gosto da sua fragilidade
Eu gosto de te apoiar
Não se irrite quando digo que você é sensível
Ainda bem que você é assim
Você não precisa estar bem o tempo todo
Nem tentar me fazer sorrir sempre
Eu gosto de como você olha no espelho e arruma seu cabelo
Mas eu gosto dele é bagunçado
Gosto de como você repara nos detalhes
E como você tem boa memória
Gosto da sua dedicação
Dessa busca de fazer tudo perfeito
Gosto do seu jeito sonhador
E ao mesmo tempo racional
Então, não queira ser forte o tempo todo
Porque eu estou aqui pra te ajudar
A despentear seu cabelo
A deixar as coisas um pouco imperfeitas
A esquecer da hora
A te lembrar das nossas brigas
(e de como tudo fica bem de novo facilmente)
A colocar os pés no chão
A pensar com emoção
E depois você pode, ou podemos, consertar tudo de novo

4 comentários:

  1. uihIUAHuiahUIA
    Mas eh isso que acontece mesmo com todos os casais...
    phoda... é tão lindo dps das brigas...
    *;*

    ResponderExcluir
  2. eu amo seu blog. adoro o que tu escreve!
    e adorei esse tbm <33

    ResponderExcluir
  3. me amarrei, mto bom, meus parabéns!!!!!!!=)

    ResponderExcluir
  4. Caramba, este poema me caiu bem nesta manhã nublada segunda.

    ResponderExcluir